15/02/2022

Governador Flávio Dino cumpre agenda de governo em Dom Pedro

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), estará em Dom Pedro nesta quarta, 16 de fevereiro, cumprindo agenda de compromissos de governo onde deve anunciar obras e serviços para o município. Dentre as mais esperadas está a autorização do início das obras no novo hospital.

O evento aberto ao público está marcado para as 10 horas da manhã, na Quadra Poliesportiva Pedro Pereira Castro, no Alto do Pacote e, deve contar com a presença do prefeito Galego Mota (Solidariedade) e do vice, Lucyan. Ambos fizeram o convite à população através das redes sociais. O projeto de construção de um novo hospital para a cidade de Dom Pedro foi anunciado ainda em 2021, seguiu com a escolha do local e desenho do projeto e só agora terá o início da construção anunciado pelo governador do estado. O vice-governador Carlos Brandão também tem presença confirmada no cerimonial.

Convite divulgado nas redes sociais

ELEIÇÕES 2022

Em dezembro do ano passado Flávio Dino anunciou que deixará o Governo do Estado em 31 de março de 2022 para disputar uma das vagas para o Senado Federal nas eleições deste ano. A data limite para desincompatibilização é 2 de abril, onde ocupantes de cargos no serviço público tem que se afastar da função na administração pública direta ou indireta para poder se candidatar a um cargo eletivo. Com o a saída de Dino, Carlos Brandão assumirá o comando do governo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não emitem, necessariamente, a opinião deste blog, portanto, o Blog do Marcos Lima não se responsabiliza por eles. Seu comentário será avaliado antes de ser publicado.