25/06/2012

Cristiana Oliveira visita família do namorado em Dom Pedro

Fãs de Cristiana Oliveira foram surpreendidos no fim da tarde de domingo (24) pela chegada inesperada da atriz à cidade de Dom Pedro, no interior do Maranhão. Ela estava na capital São Luís desde a terça (19), de onde decolou em um jatinho até Presidente Dutra. Durante o voo ela registrou fotos de uma plantação de babaçu, posteriormente publicadas no Twitter. Há seis meses Cristiana namora o dompedrense Lucyan Rezende, mais só agora veio conhecer a cidade natal do namorado.

Na casa dos pais de Lucyan, Cristiana recebia os fãs com muito carinho e atenção aos beijos e abraços, chegando a bater um papo bem descontraído com seus admiradores, e dando também autógrafos.

Cristiana dará vida à engraçada personagem Iolanda em Salve Jorge, com estreia prevista para outubro, substituindo a novela Avenida Brasil. Ao Blog do Marcos Lima, a atriz contou que a personagem começará devagar, ganhando destaque no decorrer da trama.

Ao sermos recebidos, nossa equipe contou com o elogio do dentista Lucyan e com o desejo de "boa sorte!" ao nosso trabalho vindo da atriz Cristiana Oliveira.

Em nome da população dompedrense, o Blog do Marcos Lima, agradece a honrosa visita da tão simpática Cristiana Oliveira. Esperamos que esse prestígio possa se repetir mais vezes.

Veja as fotos de Cristiana Oliveira e Lucyan com seus fãs:



À esquerda de Cristiana, Dinaura Rezende, mãe de Lucyan

Plantação de babaçu. Foto postada pela atriz no Twitter.

Um comentário:

  1. Sua reportagem ficou show!
    Parabéns Marquinhos, muitoo sucesso... quero assistir de camarote.
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir

Comentários não emitem, necessariamente, a opinião deste blog, portanto, o Blog do Marcos Lima não se responsabiliza por eles. Seu comentário será avaliado antes de ser publicado.