05/07/2012

Criança de 2 anos morre afogada dentro de balde d'água em Pindaré Mirim

O acidente aconteceu na manhã de ontem (4), na periferia da cidade de Pindaré Mirim, localizada na região central do estado. A criança de pouco mais de dois anos foi encontrada pela irmã, já sem vida, dentro de um balde no banheiro improvisado. Mesmo com pouca água, a quantidade foi suficiente para que a criança se afogasse.
Visivelmente abalada, a tia-avó da menina relatou o desespero enquanto tentavam salvar a criança:

"A menina chegou chamando 'Tia! Tia! A minha irmã morreu, tia!'. Eu disse 'Como foi que aconteceu isso, minha filha?', e ela disse 'Tia, ela caiu dentro do balde de água e morreu'. Aí, nós saímos correndo para cá e quando nós chegamos, o moço já estava fazendo massagem nela e ela botando aquelas gofadas da comida que ela tinha comido. E aí, ela já tinha morrido".

O pai estava trabalhando quando soube da morte da filha, e disse que tinha bastante atenção para que acidentes domésticos não acontecessem.
Na certidão de óbito, a confirmação da morte: parada cardíaca causada por afogamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não emitem, necessariamente, a opinião deste blog, portanto, o Blog do Marcos Lima não se responsabiliza por eles. Seu comentário será avaliado antes de ser publicado.