06/11/2012

Cristiana Oliveira fala sobre ser avó e como conheceu o namorado dompedrense

Foto: Tabach

Atualmente no ar como Iolanda, personagem da novela Salve Jorge, e muito mais magra que Araci, de Insensato Coração, a atriz Cristiana Oliveira falou recentemente em uma entrevista à revista Contigo sobre a sensação de ser avó, como mantém a sua beleza e também como conheceu o namorado maranhense, Lucyan Rezende, há quase um ano.

Primeiro neto
Cristiana conta que levou um susto quando soube que ia ser avó, em julho deste ano. Rafaela Oliveira, de apenas 25 anos, descobriu que estava grávida logo após terminar o namoro com Diego Degering, de 30 anos. Rafa vai continuar morando com a mãe e também agora vovó coruja: "Miguel é a paixão da minha vida. E ele nem nasceu ainda".
Com seu lado de mãe compreensiva, Cristiana defendeu a decisão da filha em continuar morando com ela: "Para que forçá-la a casar? Isso não existe mais". Também não se mostrou contra o pai de seu netinho: "Ele é muito querido lá em casa".

Beleza invejável
Com 70 quilos, a atriz chegou a 95 quando interpretou, em 2011, a personagem Araci, de Insensato Coração. "Ainda quero perder mais 7", diz Cristiana, que não abre mão de exercícios físicos diários: "Sei que isso é errado, porque o corpo precisa descansar pelo menos um dia, mas posso chegar em casa às 3h e ter que acordar às 8h que, mesmo assim, malho".
E mesmo fazendo dieta ela não se priva disso ou daquilo: "Se eu tiver vontade, comerei com prazer".

Namoro na ponte-aérea
Cristiana namora já há quase um ano com o jovem cirurgião-dentista Lucyan Rezende, de 25 anos, que mora na capital maranhense, São Luís. Os dois se conheceram há 11 meses, em uma casa de shows localizada no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, quando ele estava fazendo um curso de especialização: "Ele estava no Rio fazendo um curso de especialização, com amigos, e nós começamos a conversar. Depois saímos para jantar e, o mais engraçado, é que ele não me reconheceu da televisão. Pensava que eu fosse alguma cantora famosa, e não atriz".
Se derretendo em elogios ao falar do namorado, a atriz conta que: "Ele chama a Rafa de semifilha e o Miguel de semineto. Brinca que vai ser avô antes de ser pai".
Cristiana também falou que não ver nada demais na diferença de idade: "Admiro tudo nele: a postura, a história de vida... Ele realmente me completa".
Lucyan e Cristiana vivem na ponte-aérea. Sempre que pode, a atriz vem encontrar-se com o namorado na "ilha do amor" ou, ele vai ao Rio. Com as gravações de Salve Jorge, as visitas da atriz à capital São Luís diminuíram. Em uma dessas idas e vindas ao Maranhão, Cristiana visitou, em junho deste ano, os pais do namorado em Dom Pedro, cidade natal de Lucyan. Na ocasião, a atriz carinhosamente distribuiu autógrafos e posou para fotos com os fãs.

Um comentário:

  1. Estou sempre acompanhando o seu blog o conteúdo e muito bom continue a sim coloca ai conteúdo escola de ensino médio...... ate mais

    ResponderExcluir

Comentários não emitem, necessariamente, a opinião deste blog, portanto, o Blog do Marcos Lima não se responsabiliza por eles. Seu comentário será avaliado antes de ser publicado.